Tratamento corona de seringas | SyrinTEC

O SyrinTEC foi especialmente concebido para o tratamento corona 360° de corpos de seringa PP e PE.

Normalmente, o SyrinTEC é incorporado na linha de impressão e posicionado como o processo final antes de os corpos da seringa entrarem na máquina de impressão.

A utilização do SyrinTEC permite o tratamento de toda a superfície exterior sem qualquer tratamento interno, o que aumentaria a fricção no corpo interno e faria com que o êmbolo se arrastasse quando usado.

A finalidade do tratamento superficial de materiais à base de polímeros consiste em aumentar a capacidade de molhabilidade superficial através de descargas elétricas.

A baixa energia superficial de substratos à base de polímeros resulta muitas vezes na fraca aderência de tintas, colas e revestimentos.

Para obter a aderência ideal, é necessário aumentar a energia superficial do substrato para um nível imediatamente acima do nível do material no qual vai ser aplicado.

O tratamento superficial corona resulta em melhores propriedades de aderência da superfície.

O SyrinTEC foi concebido para otimizar as propriedades de aderência das tintas de impressão em corpos de seringas, normalmente fabricados com materiais de polímeros com baixa energia superficial, tais como PP, PE e outros.

O SyrinTEC utiliza elementos de elétrodos cerâmicos altamente duráveis, resultando num tratamento completo e uniforme dos corpos das seringas.

O SyrinTEC está disponível como uma unidade padrão numa configuração de alta ou baixa velocidade para integração em linhas de impressão já existentes ou em unidades personalizadas disponíveis para máquinas de impressão específicas.

Casos

Aderência de superfície melhorada para seringas pré-carregadas COC e COP

lars tantec

Pergunte hoje ao nosso especialista em plasma e corona